terça-feira, 31 de março de 2015

CANDIDATO PEDE AFASTAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL E COMISSÃO DE ELEIÇÃO JULGA O REQUERIMENTO

Exmo. Sr. Odilon Ferreira de Andrade Neto
Presidente da Comissão de Eleição das Câmaras Setoriais de 2015

Eu, OSÉAS ANTÔNIO CONCEIÇÃO RIBEIRO, venho através deste requerer a RENÚNCIA da minha candidatura para a Câmara Setorial de Dança por motivos estritamente pessoais. 
Para tanto, em respeito ao processo eleitoral, requeiro o deferimento da RENÚNCIA, e, consequentemente, seja publicada no site para divulgação ampla com o objetivo de garantir a lisura deste processo eleitoral, bem como ofertando oportunidade para que meus possíveis eleitores tenham o direito de escolher outro candidato para sua representação, já que as eleições encerram-se no dia 31 de março de 2015.
Gostaria de ressaltar a importância da Câmara Setorial para os Artistas de Ilhéus, em especial em Dança, ao mesmo tempo em que peço desculpas por eventual transtorno possivelmente causado por esta decisão.
Em tempo agradeço grandemente o apoio e colaboração dos Colegas Artistas!

Nesses termos,
Pede e espera deferimento.


Ilhéus, 30 de março de 2015.  
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Oséas Antônio Ribeiro
Ator/Dançarino DRT/Ba nº 3252
Advogado - 37.516 OAB/BA


RESULTADO DO JULGAMENTO DO PEDIDO DO CANDIDATO


A Comissão de Eleição informa que a solicitação de renúncia do Sr. Oséas Antonio Ribeiro, mesmo respeitando os motivos alegados pelo candidato, informa que, formalmente, não pode aprovar a retirada do nome do candidato da eleição, pois, o processo está em andamento. Os votos dados ao candidato serão validados. Finalizado o processo eleitoral, caso seja eleito o candidato Oséas Antônio Ribeiro e ele confirmando a retirada do seu nome do processo o candidato que obtiver o segundo lugar será considerado o vencedor.

Odilon Ferreira de Andrade Neto
Presidente da Comissão de Eleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário