sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TEATRO, PATRIMÔNIO CULTURAL E CULTURA POPULAR DEFINEM SEUS REPRESENTANTES

Maria Helena, Janete Lainha e Andréa Bandeira

Na última quarta-feira, 19 de fevereiro, foram escolhidos os representantes que faltavam das Câmaras Setoriais de Teatro, Cultura Popular e Patrimônio Cultural. Para Teatro, Andréa Bandeira, atriz que iniciou sua carreira em 1992, será a titular. A suplência ficou com a agente cultural, gestora, atriz e produtora Janete Lainha. "Acredito que com Andréa e Janete, o teatro vai estar bem representado. Espero que ambas consigam direcionar os trabalhos da categoria com afinco, compromisso e luta," assinala o presidente do Conselho Municipal de Cultura, Pawlo Cidade.

Já a Câmara de Patrimônio Cultural elegeu Maria Helena Tavares para a suplência que estava vaga. Maria Helena é gestora cultural, professora do CEEP e articuladora da rede de museus do Litoral Sul. A Cultura Popular também ocupou a suplência com o mestre de capoeira Nazareno Vieira, filho do dirigente Edson Vieira.

Na próxima reunião do CMC, dia 26 de março, os novos eleitos tomarão posse. "Iremos encaminhar ao Executivo a solicitação de nomeação destes e dos conselheiros do poder público que não fazem mais parte do quadro do Executivo,"  informou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário